quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esmaltes - lançamentos para o verão 2012

Esmaltes  lançamentos para o verão 2012
Coleção Penélope Charmosa da Risqué. 

Se tem uma coisa que não cansa nunca é ficar sabendo - e correr pra testar - o que há de novo em esmaltes! Por isso selecionamos alguns lançamentos para você incluir agora mesmo na sua wish list!



A coleção Penélope Charmosa da Risqué fez tanto sucesso que virou make para os lábios e agora ganhou novas cores para os dedinhos. São cinco novas cores, todas vibrantes: o Bonequinha Charmosa é um amarelo delicado, o Toque de Penelope é um nude com um toque rosado.
Publicidade

O Armadilha Tropical é verde, o Relax da Penelope um Azul pastel claro e o Apuros em Miami é um laranja bem ousado.

 Color Effect da Risqué. Foto: divulgação
Outra novidade da Risqué é a linha Color Effect que tem uma proposta diferente: nada é o que parece. A ideia é que as cores dos esmaltes dos frascos se transformem nas unhas e reflitam novas cores com a luz.
Os esmaltes têm glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais. A coleção é composta por uma cobertura - que ganhou o nome de Encantada por ser hightech e ter flakes alaranjados e avermelhados - e cinco esmaltes. São eles: Poção do Amor um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado; Chão de Estrelas que tem brilho sobre preto; Viúva Negra que mistura preto com pérolas vermelhas; Besouro: roxo esverdeado e Miragem Azul, um azul fechado com efeito holográfico.

 Blue Jeans da Arezzo. Foto: divulgação
Arezzo
A Arezzo é mais uma que lançou nova coleção. A linha é divida em três cores, Coral, Blue Jeans e Classic Red - rosa claro, azul e vermelho, respectivamente. O diferencial é que cada tonalidade ganhou três versões de esmalte: cremoso, transparente com glitter e flocado. Cada kit com três mini esmaltes custa R$24,90.


Classic Red da Arezzo. Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário