Em 2010, a marca Orly fez sucesso entre as brasileiras por trazer dos Estados Unidos um jeito novo de fazer a "francesinha" nas unhas. Seus esmaltes ecologicamente corretos, de cores diferentes e sem produtos em sua composição que possam provocar alergias agradaram, e muito, a mulherada.
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O novo esmalte é conhecido como um "três em um": o cleanser, o primer e o base coat são produzidos com infusão de vitamina. A fórmula tem o objetivo de nutrir as unhas, proporcionando durabilidade, força e brilho. Destaque também para as vitaminas antioxidantes A e E, que ajudam a deixar as unhas saudáveis, e para a pró-vitamina B5, que age na proteção da estrutura natural da unha.
"A Orly é a maior fabricante de esmaltes convencionais do mundo. E acreditamos que esta nova linha é uma revolução. Certamente as manicures terão mais serviços e clientes fiéis, uma vez que elas procurarão pelas profissionais que deixarão suas unhas perfeitas e sem riscos durante 15 dias", ressalta Francieli Franco, diretora de desenvolvimento de conteúdo da Orly.
A coleção deve desembarcar por aqui em setembro e é composta por 32 cores. O valor sugerido de cada vidrinho é de R$ 75,00. "Estimamos que a partir de Janeiro de 2012, alcançaremos a venda de 7.500 unidades por mês em todo o Brasil", diz Francieli.
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